quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pontos Turísticos De Manaus


 Quem vai para Manaus, sempre busca o contato inevitável com a natureza em sua forma mais pura. O canto dos pássaros, animais raros, o ar puro e as belas águas e florestas.
 Porém muitos não sabem, mais Manaus possui outras atrações além dessas (que não deixam de serem as mais belas), abaixo vamos listar alguns lugares que você deve aproveitar para conhecer em sua viagem, a essa terra incrível!

O Encontro Das Águas:



 Esse lugar é naturalmente o mais famoso. É aqui que ocorre um fenômeno conhecido no mundo inteiro, o encontro de dois rios; O Rio Amazonas, de água barrenta, com o Rio Solimões, de água negra.


Centro Cultural Dos Povos Da Amazônia:



 Aqui é o lugar certo para quem quer levar conhecimento dessa viajem. Vai conhecer muito sobre a cultura e costumes do lugar.


Teatro Amazônas:



 Esse teatro foi construído em 1896, e por apenas R$10,00 você garante uma visita inesquecível.


Zoológico Do CIGS:



 Para quem está com crianças, esse lugar é o ponto certo. Aqui não faltam roteiros e atividades, além dos animais mais incríveis da Terra!


Praia Da Ponta Negra:



 No calor esse lugar é indispensável, se estiver por lá. Só aparece quando o rio está baixo, porém as atrações do calçadão da Ponta Negra sempre estão presentes, independente do tempo.

Palacete Provicial: 



Conhecendo o Palacete será possível visitar a Pinacoteca do Estado, o Museu da Imagem e do Som, o Museu Tiradentes, o Museu da Arqueologia e, ainda, o Museu de Numismática.

Porto De Manaus:



 É um dos lugares mais interessantes, pois oscila com o balanço do Rio Negro. Foi inaugurado em 1902.

 Claro que existem outros lugares interessantes, aqui listamos os que não devem faltar em sua agenda. Mais o melhor de tudo em Manaus é a natureza, e toda a renovação que vêm junto com ela.


0 comentários:

Postar um comentário