quinta-feira, 5 de junho de 2014

Top 10 Pontos Turísticos Da Inglaterra


 A Inglaterra provavelmente é o segundo país mais procurado no mundo para o turismo, ficando atrás da França. E lá moram lugares épicos, onde nasceram verdadeiras lendas e contos que fazem parte de culturas pelo mundo inteiro. Sem contar, que a Inglaterra é uma terra maravilhosa de uma beleza clássica que somente um lugar com uma história riquíssima teria, como é o caso.

 Viajar para a Inglaterra é um sonho, e para dar uma força ou até um animo para quem ainda tem dúvidas sobre ir para lá, preparamos uma seleção de dez lugares encantadores para se visitar lá!


Buckingham Palace (Palácio de Buckingham) - O histórico palácio real, orgulho da Inglaterra e mundialmente conhecido. Também foi palco de acontecimentos históricos de extrema importância, e claro morada de reis e rainhas. Você não pode deixar de conhecer!


Palácio de Westminster e Big Bean - Na capital, temos o Palácio de Westminster, onde está instalado o Big Ben, sino de 13 toneladas colocado no prédio durante a gestão de Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas da Inglaterra. Com quase três metros de diâmetro, a peça foi fundida por George Mears, em 1858. Ele á uma das grandes atrações da cidade, assim como o relógio Clock Tower e tantos outros monumentos.


Rio Tâmisa - O rio Tâmisa também é bastante visitado pelos turistas. Ele está localizado no sul da Inglaterra e banha várias cidades, incluindo Oxford, Reading, Marlow e Londres. Com, aproximadamente, 346 quilômetros de extensão, ele nasce perto da aldeia de Kemble, na região de Cotswolds.


A Torre De Londres - Possui até nos dias de hoje o papel de abrigar os monarcas que são coroados! É também na Torre de Londres que as Joias da Coroa Britânica ficam guardadas em uma camâra subterrânea. Menos valiosa mas igualmente curiosa é a colônia de corvos que habita a Torre e é protegida por decreto real. É um lugar repleto de história e beleza situado no centro de Londres e a sua espera!


London Eye - Antes conhecida como a maior roda gigante do mundo, a London Eye, mesmo perdendo em 2006 o título após a inauguração da Estrela de Nanchang  localizada na cidade de Nanchang(China), não perdeu a majestade e é um dos pontos turísticos mais disputados da Inglaterra!
 A beleza dessa roda gigante colossal não pode ser descrita em palavras!


York Minster(Catedral de York) - A Catedral e Igreja Metropolítica de São Pedro em Iorque, mais conhecida como Catedral de York é a maior catedral de estilo gótico do norte europeu, localizada na cidade de York. O que mais impressiona além da beleza do lugar, é a incrível arquitetura que se consagrou como uma das mais reconhecidas do estilo!


Stonehenge - Stonehenge é o monumento pré-histórico mais importante da Inglaterra e não há nada semelhante à ele em todo o mundo. Este altar de pedras tem sido usado há 5000 anos e até hoje não se tem certeza absoluta qual era sua finalidade. Rituais Druidas, cerimônias em homenagem ao sol, ou portal para seres de outros planetas são algumas das possibilidades sempre lembradas. Um lugar cheio de mistérios como esse não pode ficar de fora da sua aventura!


Cidades de Brighton e Bournemouth - As cidades de Brighton e Bournemouth são famosas e populares pelas suas praias. É aqui que vai encontrar belas prais, e como se trata de Inglaterra, repletas de beleza e muita classe!


Museu Lowry - Um dos espaços mais interessantes e originais da Inglaterra é o Museu Lowry, que fica localizado num complexo que une um teatro e uma galeria de arte. Esse museu fica no Pier 8 em Salford Quays , em Salford , Greater Manchester. A inauguração oficial aconteceu em 12 de outubro de 2000.


Cidade de Liverpool - Mais conhecida como a cidade dos Beatles, Liverpool arrasa com pontos turísticos fascinantes como St. George’s Hall e Merseyside Maritime Museum. Sem contar é claro que por lá, assim como em Manchester, o futebol é prestigiado com belos estádios como o Anfield Stadium!

Pois é pessoal estas foram apenas 10 indicações de pontos turísticos da Inglaterra, porque na verdade as escolhas parecem não terem fim de tantas boas opções para se visitar. Abaixo segue uma lista de mais lugares:

Em Londres

- Big Ben
- Museu de Londres
- Palácio de Buckingham
- Globe Teathre
- Tate Gallery
- Abadia de Westminster
- Casas do Parlamento
- Museu de Cera Madame Tussaud
- Palácio de St. James
- Tower Bridge
- London Eye
- Torre de Londres
- National Gallery
- Hyde Park

Em Liverpool

- Catedral Anglicana
- Catedral Católica
- El Albert Dock
- Bairro Canning
- Teatros Playhouse y Empire
- Museu Tate
- Prédio do Porto de Liverpool
- Porto de Liverpool
- Galeria de Arte Walker
- Museu Marítimo Merseyside
- Galeria de Arte Lady Lever

Em Manchester

- Museu Lowry
- Galeria de Arte de Manchester
- Museu de História de Manchester
- Manchester Bridgewater Hall (salão de concertos)
- Dancehouse (teatro) 

Em Southampton

- Muralhas Medievais
- Teatro Mayflower
- Casa Tudor
- Casa de Arte
- Galeria de Arte
- Teatro Nuffield Company
- Centro Cívico de Southampton
- Memorial para os engenheiros do RMS Titanic

Em York

- Ponte Skeldergate
- Porto Fluvial
- Ruínas da Abadia de Santa Maria
- York Minster
- Catedral de York
- Teatro Real
- Torre Clifford's
- Museu do Castelo
- Museu de Yorkshire
- Centro Viking
- Galeria de Arte de York

Em Birmingham

- Catedral de St Philip
- Museu de Birmingham
- Galeria de Arte de Birmingham
- Igreja Ortodoxa de São Lázaro
- Mesquita Central de Birmingham
- Canais de Navegação
- Parque Sutton
- Jardim Botânico de Birmingham

Em Leeds

- Leeds Town Hall
- Abadía de Kirkstall
- Parque de Roundhay
- St Annes Cathedral 

0 comentários:

Postar um comentário